The Definitive Science Fiction Television Encyclopedia - #BibliotecaSF


***

"The Definitive Science Fiction Television Encyclopedia" é uma obra de referência essencial para qualquer fã de ficção científica. Escrito por Roger Fulton e John Betancourt, este livro é um guia completo para a televisão de ficção científica, desde os primeiros programas dos anos 50 até as séries mais recentes.

O livro contém entradas detalhadas para cada programa, incluindo informações sobre os personagens, enredo e produção. Há também seções dedicadas a temas específicos, como viagem no tempo, alienígenas e robôs.

Uma das melhores coisas sobre este livro é o seu compromisso com a inclusão. Ele apresenta séries de televisão de todo o mundo, incluindo programas japoneses e britânicos que podem ser menos conhecidos para os fãs americanos. Além disso, há informações sobre programas que nunca foram ao ar, mas que foram planejados, o que torna o livro ainda mais completo.

"O The Definitive Science Fiction Television Encyclopedia" é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em ficção científica na televisão. É uma referência abrangente e detalhada que será valorizada por anos para vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário