Aliens em textos — Andromedae & Plethorean

Uyara tocou na porta e a mesma começou a se abrir. Entraram em uma área similar a um tribunal, com arquibancadas centrais onde sentavam cinco seres em ordem. Entraram e se surpreenderam de imediato com o telhado, que não existia. Onde deveria estar a tarde de Gliese 581g brilhava um enorme céu noturno, tão real que parecia que as portas foram fechadas. Havia assentos de porcelana virados para as arquibancadas em cada lado, e a luz da sala vinha toda e exclusivamente das estrelas brilhantes acima deles.

– Nossas mais sinceras boas-vindas – saudou uma figura careca sentando no centro da arquibancada. Sua pele era uma mistura de verde e cinza e seu rosto tinha feições humanas, porém com uma testa gigantesca. Seus olhos eram grandes e volumosos, similares aos de um Andromedae, e ele só usava uma espécie de vestido longo vermelho. – Vocês estão seguros e fora de qualquer perigo; esperamos por este dia por um bom tempo. Sou o Presidente Bartheus do Gabinete Galáctico.

– Temos a maior das expectativas para a Terra – disse uma voz rouca do homem sentado ao seu lado. Ele usava o mesmo vestido, porém prateado, e sua pele era branca e pálida, como um Plethorean. – O primeiro contato sempre foi planejado para ocorrer entre nossos planetas, porém não tão rápido.

_______________

Intergaláctica: Onde estaria a segunda terra

F. P. Trotta
2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário